top of page
amrit event cover (1).png

Ciclo de Workshops
Yoga e Som

com Lisa Bompastor - Estúdio OMarte - Porto

 
1.png

Workshop 1
11 de Maio: Mantras e Meditação (18h - 21h)

 
 
 

Este Workshop é uma oportunidade de experimentar diferentes mantras com acompanhamento instrumental em direto.

Durante o workshop vai ser introduzida a prática, explicando o porquê do uso dos mantras e como actuam sobre a nossa mente.  Diferentes meditações com mantras serão exploradas, assim como o poder da corrente de Som, amplificado pela prática em grupo e apoiado pelo acompanhamento musical.

Workshop 2

25 de Maio: Mantras e Shruti Box (18h - 21h)

 
 
 

Este Workshop de Shruti Box é um momento para conhecer o instrumento. Durante o workshop vai ser introduzida a Shruti Box: como está constituido e função dos diferentes elementos. Haverá uma sensibilização à escala de Dó Maior e ao tema das harmonias. Ao longo do Workshop vais perceber: como podes tocar a Shruti, como colocar as notas na Shruti de forma harmoniosa, como afinar a tua voz e como entoar Mantras. Também vais praticar alguns mantras acompanhados de Shruti Box, e passar pela vivência de meditar ao som deste instrumento. O Workshop é maioritariamente prático.

3.png
5.png

Workshop 3

08 de Junho: Circulo de Mantras (18h30-20h30)

 

Este Workshop é uma oportunidade para tocar e cantar em Sanghat (grupo). Ao longo do Workshop vais poder experimentar diferentes instrumentos e entoar Mantras ao som dos mesmos. O Workshop é inteiramente prático.

Podes escolher fazer um, dois ou os três workshops
bottom of page